domingo, 9 de junho de 2013

12000 visualizações: Nosso Agradecimento!

É com muita alegria que hoje faço mais um agradecimento. Muito obrigado a você, leitor, que nos acompanha a cada dia. Hoje, o nosso blog passou a marca de 12.000 acessos! No dia 26 de maio eu agradeci os 11 mil acessos! Agora, 13 dias após, atingimos os 12 mil. Isso é o que nos motiva a buscar sempre a melhor informação pra você, leitor! Este é um trabalho que nos enche de orgulho, pois sabemos que você, leitor, está recebendo as melhores notícias e as últimas novidades em relação às mudanças ocorridas na cidade do Rio de Janeiro, para a recepção da Copa do Mundo 2014 e as Olimpíadas e Parolimpíadas 2016.Mais uma vez, faço um agradecimento especial aos internautas do Brasil, dos Estados Unidos, da Rússia, França, Alemanha, Reino Unido, Eslováquia, Estônia, Coreia do Sul, Moçambique, Peru, Noruega, Holanda, Espanha, Irlanda, Polônia, Portugal, Índia, Malásia e China, que acessam todos os dias o nosso blog.

Continuamos afirmando: muita coisa ainda precisa ser feito e precisamos melhorar a cada dia mais. Não para nos vangloriarmos, mas para levar até você, leitor, as melhores informações.

Muito obrigado por nos acompanhar a cada dia, ao longo desse tempo.

Você é peça fundamental nesse nosso "quebra cabeças".

Compartilhe nossas matérias com seus amigos, vizinhos e familiares. Divulgue nosso link pelo Facebook, Twitter, MSN, entre outros. Vamos fazer do blog Rio: Cidade Olímpica um dos maiores e mais atuantes blogs jornalísticos desse país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário